Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Carlos Eduardo Veiga

Esqueci do dizer que moro em Brasília, e ultimamente o tempo cá está seco e bem quente. Têm a possibilidade de ser isso qual está afetando ele?

Este momento ela botou do novo, quebrou e comeu toda a casca. Percebi qual ela está apática desde ontem, dorme o POR DIA inteiro, apesar por se alimentar normalmente. Saiba como esse é este primeiro casal de que tenho nãeste sei o de que está acontecendo utilizando ela.

leon.britto@hotmail.usando disse: 29 por março de 2015 às 19:11 Alguém poderia me ajudar? Eu estava em casa, quando ouvi 1 barulho vindo da área onde o canário Vive. Ele estava no chão da gaiola. Pensei que ele havia se assustado, porém tentei acalmá-lo e nada adiantou. Depois percebi que ele estava com dificuldade para se locomover, e acho qual isso foi causa, talvez ele estivesse no poleiro, e por repente caiu.

Quando for comprar canário, só compre por lugares com procedência, nada contra os amigos DE aviculturas, contudo geralmente eles não tem este cuidado qual o criador tem usando os bichinhos…

Ele está tristonho, nãeste canta mais… do vez em quando chama. Será de que existe algo de que possa ser feito? 1 abraço!

Olha era para ele manter-se apresentando melhoras já… a gaiola esta dentro de lar se pegar vento, sol?

Pablo Henrique disse: 7 por outubro por 2014 às 15:08 Tem que ver este que vc anda dando do alimentaçãeste… por qualquer ESTILO tente notar algum outro sintoma, tais como respiraçãeste ofegante, espirros, esfregando este bico pelo poleiro constantemente… e me avise… contudo seria Porreiro lançar um antibiótico para ele por enquanto e destemido reforço de vitaminas… segue suplementos em nossa comércio:

A respeito de ele ficar usando as penas dessa MANEIRA e dormir no fundo da gaiola, pata levantada, significa de que possui algo por errado, e minha aposta é que sejam “ÁCAROS”, entãeste amigo tome cuidado…

coloquei 1 lampada proximo a gaiola a 15 tempo, administrei enroflec, vitagold e por ultimo administrei avitrin antibiotico respeitando a bula, eu realmente nao sei Ainda mais este de que executar, se os amigos poderem me ajudar. A partir de ja bem obrigado!

Irei realizar o de que me reconmendou,embora eu jà navegue aqui tenho as vitaminas do COMPLEXO B,quanto ao resto tenho de comprar,contudo PABLO serà qual cà em PORTUGAL,encontrarei estas MARCAS? porém este que è necessário é qual se destine a este nosso terapia mas valeu tais como vcs dizem,eu já tenho trabalhado cà usando quaisquer brasileiros,a minha mâe era portuguesa contudo nasceu aì pelo estado do MINAS GERAIS mas voltou para cà.

Entãeste pensei q fosse piolhos comprei o piolhaves e passei em Praticamente as aves. tbm achei q poderia ser carência de vitamina estou dando bella ave, separei este filhote por 1 lado da gaiola já que ele estava utilizando Muito mais por 30 tempo e deixei ela e o macho do outro lado começou a veze outro ninho pensei tinha resolvido.

O canários está utilizando uma bolinha no olho, foi uma picada de mosquito antes tava fechado este olho agora já esta abrindo, o que posso tomar?

Cara nunca vi esse Genero por problema, mas nessa regiãeste costumo tratar em algum momento com pomadas oftalmológicas humana precisamente, compre alguma na farmácia e use, é Porreiro lavar usando soro antes por aplicar…

alimento os exatamente com almeirãeste.ovo ,pepino e alpiste, já perdi outros qual tinham tipo uma rouquidãeste coisa Assim sendo, nao sei este q é poderia me orientar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *